top of page

os 3 (três) beijos


O desafio da gata de escrever algo que não seja sobre o amor ou o sexo é impossível. Uma vez que é algo inevitável e intrínseco a nossa existência.

Por que ignorar algo que nos faz tão bem? Qual o problema de receber e dar prazer, ainda mais com amor?

Enfim, os tabus que eu também quero quebrar dentro de mim ao ter tantos problemas em falar sobre.

Assim sendo essa uma problemática que eu jamais vou entender do porquê de existir, pois, apesar do medo em conversar sobre isso com as pessoas que me criaram — sendo estas a me porem medo em algo tão normal — não há motivos para esconder algo bom, natural, importante e, principalmente, saudável (ainda mais sob uma educação consciente de redução de danos). Claro que nem todo mundo gosta ou sente vontade de fazer e é completamente normal isso, até porque ninguém precisa estar no humor e pode preferir fazer bolo ao invés de sexo — piadocas do vale LGBTQIAP+.

MAS ENFIM...

Enquanto pensava sobre o que escrever e como escrever, fiquei bolando umas teorias de como chegamos nas próximas fases e daí que veio os três beijos, pois quando beijamos alguém corremos o risco de acontecer as seguintes situações:

  1. não gostar do beijo (a mais triste);

  2. querer beijá-la mais (a mais gostosa);

  3. apaixonar-se pela pessoa (a pior de todas).

E não. A segunda e a terceira opção não são a mesma coisa, pois uma trata-se de algo mais carnal (muito comum entre pessoa allosexuais) e a outra quando, por azar do destino, há paixão no meio — sendo o motivo pelo qual de eu sempre torcer para não gostar do beijo. Contudo, é meio triste quando deus não corresponde às expectativas e acaba sendo bom. Pior ainda é quando a terceira opção, pois não importar quantos beijos do tipo "1" ou "2", a pessoa que te despertou tanto fisicamente, quanto emocionalmente não sairá da mente.

Então, isso é bom ou ruim? Gente... Estou falando de beijar, é difícil ser um assunto ruim, ainda mais quando se trata da 2° ou 3° opção. Contudo, poder não perecer pela dúvida ou pelo medo em relação ao beijo (no caso a pessoa), é o melhor caminho para aqueles que ainda tão com o coração dodói.

Portanto, os três beijos são essenciais e, não duvido muito, que não sejam a tríade que nos guia em muitas escolhas. Infelizmente, não tem como escapar ou escolher o beijo, mas, felizmente, só beijando para saber.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
mais ou menos um dia

hoje está sendo um dos dias mais ferrados durante esses dois meses de um recém processo de luto... bateu a raiva, a dor, a carência e,...

 
 
 

1 comentário


Cass Ramires
Cass Ramires
25 de jul. de 2023

🫶

Curtir

Palavras em Prática: Escrito por Vit

Para qualquer assunto ou dúvida, entre em contato!

bottom of page