top of page

Neutralidades



Todas as noites, antes de dormir, escrevo poemas, crônicas e contos. Mas como um terrível hábito da preguiça que habita em mim eu deixo para anotar as ideias quando o dia raiar novamente na expectativa que vá me lembrar integralmente de tudo que pensei. Isso ocorre feito um ciclo permanente na minha vida desde que comecei a escrever e sempre acabo esquecendo os grandes textos produzidos na minha mente.

Ciclos, ciclos e ciclos. A vida é feita de ciclos que como cordas de aço são difíceis de serem quebradas com simples tesourinhas de cortar unha, porém isso não é impossível.

Empecilhos que ponho, obstáculos criados pelo meu subconsciente que me impedem de enxergar o que estou realmente fazendo. Agora pouco minha mãe me pergunta o porquê de eu gostar de escrever, pergunta difícil seria se eu não soubesse o que realmente me cativa a querer fazer disso a minha vida. Nos momentos de maior apatia da minha vida até os que a minha mente vai de um a um bilhão são nas palavras, sentimentos grafados, que me fazem ser compreendida por mim mesma, pois por mais que seja péssima falando quando escrevo a minha voz é escutada e mesmo sendo equivocada com as palavras ou sendo cautelosa, pensando duas ou nenhuma vez antes de falar, escrever possibilita o meu coração gritar aquilo que sente. O que sinto neste exato momento que escrevo? Nada.

Que mesmo com a cabeça explodindo em palavras, a sensação que só consigo exteriorizar é a vontade de ficar sozinha, longe de tudo e principalmente de mim. Leio mensagens não dá vontade de falar, quem dirá conversar. Acordo, como, durmo. Os dias têm passado, o tempo tem se ido e tudo passa a ficar neutro, não sei dizer se isso é começar a desistir ou apenas estou aprendendo a viver.

Enfim, espero um dia encontrar as respostas para as perguntas que ainda não perguntei.
 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
mais ou menos um dia

hoje está sendo um dos dias mais ferrados durante esses dois meses de um recém processo de luto... bateu a raiva, a dor, a carência e,...

 
 
 

Comentários


Palavras em Prática: Escrito por Vit

Para qualquer assunto ou dúvida, entre em contato!

bottom of page