Escritafobia
- Vitoria Carolini
- 29 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de dez. de 2021

O que caracteriza a escritafobia para alguém que ama escrever? Sempre penso nisso quando quero me expressar, mas não quero que ninguém saiba o que estou sentindo.
Um blog secreto já ajuda bastante, porém o conflito acontece quando o meu eu escritora quer se expressar e ainda quer que as pessoas sejam minhas leitoras. Uma dicotomia extremamente paradoxical à medida que eu não quero mostrar as minhas vulnerabilidades, mas também gostaria que todo mundo lesse o que escrevo.
Então, o que me resta é escrever, postar e fingir que nada aconteceu para tentar, aos poucos, superar a escritafobia.


Um passo de cada vez. Ninguém é passarinho pra pular do ninho ❤️